segunda-feira, 18 de junho de 2007

*Amar ou não amar, eis a questão...*

Quem nunca teve medo de amar, que atire a primeira pedra!

Muito maior que o medo de amar é o medo de amar sem ser amada...é o medo de sofrer as conseqüências desse sentimento que, às vezes, me parece tão ingrato, tão nonsense.

Você se fecha numa redoma de vidro e constrói uma barreira que te separa do resto do mundo, até que, sem mais nem menos, quando acha que está protegida e quando menos espera, alguém consegue ultrapassá-la com uma facilidade tão absurda que é difícil de aceitar.

E nada mais me resta a não ser questionar-me: onde foi que eu errei? Como não percebi que estava tão desprotegida? E agora o que faço? Luto por esse amor, luto contra esse amor, ou simplesmente admito que ele me pegou de jeito e me dou por vencida?

“Não sei se caso ou compro uma bicicleta” e fujo.

É...optei pela bicicleta!

;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.