terça-feira, 22 de maio de 2007

*Finge Que Eu Existo*

Esse amor não era para ter acontecido

Esta carta não era para ter sido escrita

Mas na vida tem tanta coisa que não deveria ter acontecido

Inclusive este olhar que nós trocamos

(...)

Estas mãos que não podiam ter se tocado

Mas cuja intensa energia foi trocada

Criando um elo profundo e proibido

De um amor que não se vê no resto do mundo

Andas só em tuas companhias

Apenas os nossos olhos se entrelaçam

Apenas os sorrisos trocados

(...)

Mas sigo sem poder tocar-te a pele

Apenas vendo você caminhar ao lado

Mas sem que sejas minha

Eu espero que teu toque e tua presença

Permaneçam mesmo após a tua ausência

(...)

Mas já que eu preciso respirar

Já que eu preciso ficar vivo

Por favor, finge que eu existo

Aceita que ninguém jamais vai te amar como te amo

Nem te desejar como desejo

Teu sorriso me ilumina

Teu olhar me aquece

Eu poderia me alimentar por seis meses

Apenas com o ar que sai do teu peito

E quando te vejo, de repente e sem explicação

Me bate uma fé maior no meu destino

Uma certa sensação de que tudo faz sentido

E por tal razão é que te digo

Fica comigo (pelo menos neste instante)

Esquece tudo que te prende

E permanece exatamente assim

Ao alcance dos meus braços

E sujeita a meus sorrisos

Eu te amo tudo que eu poderia

Deixa eu cuidar de você

Velar teu sono (...)

Acompanhar os teus suspiros

Por favor, finge que eu existo

Desiste de tudo e fica comigo

Eu te prometo esperar teu riso

Arrancar de teu peito emoções

Que pensavas estarem de todo já perdidas

Eu tirarei de teu coração a emoção mais profunda

E plantarei flores, rosas e acácias

Em cada parte do teu corpo

E tu sorrirás ao te olhares no espelho

Verás como um novo amor é lindo

Perceberás como eu te quero

E ficarás comigo

Por favor, finge que eu existo...


*Não resisti*Eu tinha que postar esse texto*É lindo demais e se encaixa perfeitamente às pessoas que amam e não são correspondidas*Àquelas que amam em silêncio*Àquelas que amam apesar da distância*Àquelas que amam sem se preocupar com o que os outros vão falar*Àquelas que sabem esperar*Àquelas que amam e acreditam na força do amor mesmo sabendo que podem se machucar feio*Ponto final*

Nenhum comentário: